terça-feira, 26 de abril de 2011

Sentimento de perda

   Recebi uma notícia ontem de que uma amiga ia nos deixar duma tragetória que começamos juntos, um grupo formado por estudantes pré-vestibulandos para o curso de medicina. Imediatamente indaguei com uma outra amiga (Danilla) se essa perda poderia nos afetar. De certa forma sim, mas quem nunca perdeu pessoas queridas pela morte, despeditas ou brigas e que seguiram suas vidas na mais normal sobriedade possível.
  Realidades como estas são chatas de se pensar e passar, mas estamos nesse mundo mesmo é para conviver com as dificuldades e apartir delas tirar o melhor que temos de nós mesmos: a grande força inesistencial. Ser forte é uma característica que poucos possuem e a utilizam para enfrentar seus medos; e tem que ser assim, enfrentarei da melhor maneira que for pra mim. Lembrarei de vc, Xinha, nos melhores momentos e dos melhores momentos que passamos juntos.
  Espero receber seu convite quando sua realização chegar ao pleno extase da vontade. Toço muito por você!
  Mas como a vida é injusta até mesmo com os mais justos, passarei por essa realidade com mais força e coragem para correr atras dos MEUS SONHOS. Por que são eles que ainda me fazem estar aqui nessa realidade miseravel de pré-vestibulando.
  Grande força para aqueles que precisam, a minha já está consolidada com o meu mais interior estado de espírito.

  Akele velho abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário